Ao descortinar a sua paisagem
do alto, em surpreendente vista,
cada poeta é um avião ...
Na ponta de um ramo
ao sopro do vento,
prazer ou sofrimento,
toma forma e se conforma
no pensamento ... no coração do Poeta.(poema de Renata Holanda)
Ao eterno estudante da UECE, Poeta e Artista, Marcelo Bittencout.
Fortaleza 06 / 10 / 2010
9 comentários:
Meus Pêsames...
Mas todo poeta voa, de uma forma ou de outra.
Lindos versos, leves e carregados como a alma de um poeta.
...
...
...
...
...
...
que o poeta voe mais alto e sem o peso do corpo, que suas palavras continuem a ecoar em nossas almas. Uma dose para poeta...
pode crer moçada. Esse belo poema é de Renata Hoanda. Perfeita homenagem.
Bandeira disse
"para o céu dos passarinhos"
e nesse ceú onde ele se tornou um rei, não monarca e sim criança com certeza este poeta se unirá a ele
Marcelo é um dos poucos grandes homens de nossa geração, e eu não acredito ainda que ele se foi. Terça encontrei com ele e aquele sorriso foi um adeus, mas eu não sabia, a gente nunca sabe.
eu me chamo Jefferson, vocalista da banda ARKANS ROCK N ROLL e conhecido por MARCELO como Jefferson Seixas, pois era só o que eu tocava pro meu querido MARCELEZA, eu estive em seu funeral(triste e melancólico) não foi digno de um cara tão grande em suas atitudes e motivação que tinha o propósito de colocar essa vida em xeque! É, ele colocou a vida em xeque, e adimiro-o por ele ter vivido como ele viveu sua finita vida, coisa tão simples aparentimente, mas tão absurda e má, que só um verdadeiro revoltado como diria Camus pode ir ao confronto com esse absurdo de vida que é tão suja, tão sem amor e tão cheia de falsidade.
Meu querido AMIGO, sei que vc deve ter vomitado na porta do Céu e deve ta trocando umas idéias sentado numa pedra com Raul, sorrindo e gritando como vc fazia... talvez demore, mas nós nos veremos de novo!
Essa é pra vc:
Você tão calada e eu comedo de falar, ja não sei se é hora de partir ou de vhegar, onde eu passo agora não consigo te encontrar ou vc ja esteve aqui ou nunca vai esta!
tudo ja passou, o trem passou o barco vai!
isso é tão estranho que eu nem sei como explicar.....
Postar um comentário